sábado, 28 de maio de 2016

Obrigada, me encontro assim...

Obrigada gente que curtiu e ainda curte o meu trabalho!!!
Isso é muito gratificante, não tem preço!!!
Fiquei muuuuuito feliz e ainda estou muito feliz, graças a vocês...
Agora vou contar uma coisa,
essas 2 últimas semanas estava arrumando e organizando o ateliê que estava abandonado,
falta 1 dia de trabalho para terminar,
acho que é a pior parte da organização,
onde sobram aquele monte de trequinho e cacareco perdidos,
e tu não sabes onde colocar???
Que te dá uma vontade louca de pegar tudo e jogar fora...
Eis o último dia de trabalho em que me encontro!!!
Ontem dei uma trégua para mim e passei o dia pesquisando,
para o próximo passo de começar a desenhar os novos trabalhos,
huuuum  até que deu um certo alívio,
mesmo sabendo que a mesa está cheia de trequinhos me esperando...
Hoje é "sábado",
desculpinha besta para não terminar e ficar com a família,
mas a família é importante também e muuuito!!!
Amanhã domingo, e dai resultado,
termino na segunda essa parte chatiiiinha,
porém não menos importante do que o resto da organização
Mas que dá uma vontade de pegar um saco e colocar tudo dentro dá... rs!!!
Beijos amores, vocês são muito importante para mim!!!
Obrigada, de nada rsrs
Cláudia
Imagem meramente ilustrativa, tirada da net
Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário