sexta-feira, 27 de maio de 2016

Voltei!!!

Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar.. Hehe!!!
Aliás, nem sei porque excluí meu blog, "Bendita Mistura"...
Enfim, bom dia amores e amorecos, recomeçando mais uma vez!!! Borá lá!!!
Ah e chega de criar nomes, a criação irá ficar por conta de novos papéis e novas apostilas para quem"ainda" curte meu trabalho.
Estou bem entusiasmada!!!
Por oras é só pessoas lindas, em muito breve estarei postando meus trabalhos.
Tudinho, tudinho!!!
 
Annie a costureira
 
Beijos,
Cláudia Tanaka
 
 


10 comentários:

  1. Que ótima notícia!! Estou louca pra ver as novidades... Vc é muito talentosa e tem um dom especial. Boa sorte e muitas bênçãos!! Bjcas da prima 😉💋💋

    ResponderExcluir
  2. Claudia ,você é muito talentosa ,seu trabalho é lindo e feito com muito capricho.Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelo carinho, um beijão a todas vocês!!!
    Cláudia Tanaka

    ResponderExcluir
  4. é isso ai amiga to aqui pra curtir tambem :)

    ResponderExcluir
  5. Amomuitotudoisso e muitomais VOCÊ, bom te ver produzindo denovo e sorte nossa,bjkas carinhosas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Delma e Edna, se hoje sou o que sou se devem a vocês, nada mais gratificante que ter o seu trabalho reconhecido, isso não tem preço!!!
    Obrigada pelo carinho e pelo incentivo para continuar do ponto onde parei, de coração!!!
    Beijokas
    Claudia

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua volta, com uma talento tão lindo!!! Bom retorno e muito sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Andréa eu que agradeço, muito obrigada!!!
    Beijo imenso de cores pra ti!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir