terça-feira, 31 de maio de 2016

Na vida e na arte tudo é um processo

Bom dias pessoas amadas,
Pensei eu que conseguiria arrumar os últimos cacarecos em 1 dia de trabalho, só que não...
Ô tristeza!!!
Aqui no blog, continuarei compartilhando meu processo criativo com vocês. Estou com muitas ideias para esse ano e espero conseguir colocar todas em prática.
Esse ano quero criar mais peças autorais e soltar mais a imaginação.
E você, quais são suas metas para esse ano? O que gostaria de ver mais por aqui? Aceito sugestões!!!
Mas se tem algo que não consigo trabalhar é sobre pressão, datas me enlouquecem e não consigo criar nada, então tenham paciência comigo, please!!!
Já esta a caminho três a quatro projetos que quero pintar, mas ainda tenho que terminar a "santa bagunça" agora de uma mesa apenas, juro como tenho cacarecos, aff!!!
Vou postando as notícias...
Beijos
Claudia Tanaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário